13.1.06

A flor mais linda é a flor do maracujá

Março fechou nos meus olhos.
Mas mansa é a manhã chuvosa.
Manha esparsa na fenda indecorosa...

Março findou nos meus cílios,
Ainda úmidos, do alto ao chão,
Mas dança é a queda gostosa.

Sedutora no abril das suas costelas
Intencional derrama em cama impiedosa
Sei que ele não gosta dela, pelo jeito que ele me olha...

Bem sei o que lhe aprova
Porque de mim também se desdobra –
A paixão.

Eu sei seu paladar
Sei o ar dos seus pulmões
Da tua camisa, os botões
Teus músculos desabotoar
Vou aprender a tabuar

Precisas se aprofundar em mim
O homem - Vens me beijar...
Porque o gosto está no caroço
Do maracujá


(quando achou que tinha acabado
se acabado em tanta carne da fruta
no que se depreza vem o sumo
e eu sumo nesse deleite)
09/04/99

Nenhum comentário: