26.10.05

Trilogia de Março

bateu um vento mais forte minha cabeça já virou
passou um carro meus olhos acompanharam
não minto nem sinto de falar do amor
por você que não passava até que passou
até que passaram muitos carros e secou
as flores, as sortes e cartas. a glândula.
que chora, se enamora de qualquer um
refletido no que é vidro e quebra

Efêmera, lhe encontro na tal curva
perigosa, dos seus cílios
e num piscar de olhos passional me denuncio
e quando volta o brilho da luz à atmosfera
fugi, que nada acessível sou ao consumismo
justamente por querer permanecer
na sua esfera. de contato. de imediato.
não estou. porque estar, como na sala...
entregue ao solo sob você

Procura-se você, cara da moeda
meu amado negativo, pop art colorido
avesso ou contrário, o meu pólo positivo
feito imagem, tampa, pé
meu young quero inteiro
insight das manhãs amanhã
risco, traço, design e domínio
cartesianamente irmão meu

entre 03 e 04 de março de 2003

Nenhum comentário: